4 de out. de 2012

Menu Poison + Girl Stop

Yoo , minna san !
Tudo bem? Desculpem-me pela minha ausência pessoal . É que agora eu não estou mais ficando direto em casa... E as vezes os dias que sobram, eu descanso, mais enfim, hoje trouxe um menuzinho que eu fiz *-* Ele é muito cute
Bom , ele é meu primeiro menu u.u então, pode não ser tão bom assim! Mais vamos lá...


Modelo >> Editar HTML >> procure por ]]></b:skin> >> cole acima
   /*---Início do Menu Poison por UnderGround -- http://edunderground.blogspot.com ---*/

    bdg {

    font-family: tahoma; /* Fonte do Menu */
    width: 17%; /* Tamanho do Menu */
    float: left;
    background:#FDFCF7; /* Cor do fundo do Menu */
border-bottom:1px solid #A549B6;
border-top:1px solid #A549B6;
border-left:1px solid #A549B6;
border-right:1px solid #A549B6;
 padding: 5px;
    text-align: center;
    margin: 2px;
    -webkit-border-radius: 9px 0px 9px 0px; /* Pontinhas da Borda - não modifique se quiser o formato igual ao meu */
    -webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do Efeito - não modifique se quiser o efeito igual ao meu */
    font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte */
    color: #C86DDF; /* Cor da fonte */
    }
    bdg:hover {
    font-family: tahoma; /* Fonte do Menu quando passa o mouse */
    width: 17%; /* Tamanho do Menu quando passa o mouse */
    float: left;
    background:#EAFBF7; /* Cor do fundo do Menu quando passa o mouse */
border-bottom:1px dotted #A549B6;
border-top:1px dotted #A549B6;
border-left:1px dotted #A549B6;
border-right:1px dotted #A549B6;
    padding: 5px;
    text-align: center;
    margin: 2px;
    -webkit-border-radius: 0px 9px 0px 9px; /* Pontinhas da Borda - não modifique se quiser o formato igual ao meu */
    -webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do Efeito - não modifique se quiser o efeito igual ao meu */
    font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte do Menu quando passa o mouse */
    color: #9333DB; /* Cor da fonte do Menu quando passa o mouse */
    }
    /*---Fim do Menu Poison por UnderGround - http://edunderground.blogspot.com ---*/

Salvar modelo >> Visualize *o*

Depois, para adicionar os links :

Layout >> Adicionar um gadget >> HTML/JAVA Script >> cole


  <a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a>
  <a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a>
  <a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a>
  <a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a>

Edite com os seus links >> Salvar >> Salvar Configurações >> Visualize*o* 

Gostaram ? bom estou mara que siim !   

 Apenas mais um coisinha , eu gostaria de pedir que visitasse o blog da minha prima a Bia o girl stop , bom eu quem fiz o layout espirado a um antigo meu, e de vez em quando eu vou começar lá, visitem lá, comentem, sigam, só para dar motivação para continuar ahsuah ' todo blogueiro já passou por isso né gente.. Beijos



Beijos com Amor !
Natalia

2 comentários:

  1. Usarei em meu proximo layout,com certeza.Naty,aceita afiliação?

    Beijos Karola.
    cupcakezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ! Aceito afiliação sim ! Pede lá na pagina do Afilie-se pode ser ? Beeeijos
      E obrigada *-*

      Excluir

Seja educado.
Poder pedir postagens, e sugestões são bem vindas
Obrigada e volte sempre