3 de jul. de 2012

Faixas para Gadget

Olá gente, a pedido da @Juh pediu um tutorial de como colocar esta faixa que esta aqui no UG...
Bom amos lá
...

Eu vou ensinar a adicionar por um gadget, porque adicionando pelo HTML pode dar problema... Bom, vamos lá...

Vá em seu Layout >> Adicionar um Gadget>>HTML/Java Script>> cole:


<style>
.sidebar h2 {
font-family: Verdana; /*Nome da fonte*/
    font-size: 17px; /*Tamanho da fonte*/
    color: #fff; /*Cor da fonte*/
    background: url(URL DA IMAGEM) no-repeat center; /*Sua faixa e posição*/
    height: 25px;/*Altura da imagem*/
    width: 300px; /*Largura da imagem*/
    text-align: center; /*Alinhamento do texto*/
    margin-top:-5px;
    margin-left:-9px ;
    margin-bottom:10px ;
    text-shadow:0 2px #616061 ;
    padding:5px;
    width:112%; }
}
</style>
Modifique de seu geito ...

Vou deixar algumas imagens aqui: Se voces quiserem usar elas, é só voces clicarem com o botão direito nelas, e apertar : Copiar Link então voces colam ali em: URL DA IMAGEM

Salvem e visualizem, se der alguma coisa errada me avisem nos comentários ;)




... 
Tutorial inpirado no do Kawaii World
Beijos
Natalia



9 comentários:

  1. Adorei as faixas são muito fofas
    beijos
    http://dream-of-cherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tutorial muito útil ^^
    É claro que ainda quero afiliação, desculpe eu não ter colocado você lá no blog, eu tinha posto, mas tirei por que não vi o Girls Online aqui... Mas em fim, beijos ♥

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, você deixou um comentário no meu blog assim:
    "OI FOFA, voce é afiliada ha algum tempo do UnderGround, porem voce nao me colocou aqui, bom, se quiser ainda ser afiliada do UG basta me colocar aqui, sexta feira, eu verei, e se voce nao colocar eu vou tirar o seu blog :/ Sinto muito, é que eu estou limpando a minha elite em Novo Menu personalizado!"

    desculpa mas não entendi,é que o seu blog está sim na minha elite e página da parcerias desde que fizemos parceria.
    Bjoos
    Laís
    http://modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa, desculpa kkk agora que eu vii, é que eu só vi os da sidebar... me desculpa mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Desculpa,eu esqueci de colocar você.
    Mas , agora já esta nos Afiliados.
    E me desculpa novamente acho que é porque tem tanta coisa para fazer que acabamos esquecendo.
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir

Seja educado.
Poder pedir postagens, e sugestões são bem vindas
Obrigada e volte sempre