16 de mai de 2012

5 Blogs que me inspiram

Yeaa!

Oi cupcakes de chocolate com nozes trufadas  /*Yuuuuummy*/
Faz algum tempinho que eu queria postar aqui no UnderGround blogs que me inspiram muito! Eu sei que o blog esta só no começo, não ha muito o que fazer, porem se não fossem estes blog me dar inspiração para postar o UnderGround não existiria!
Então eu super-indico todos eles, e eu sou muito fã de todas as donas, são super fofas   igual eu haushush ...
Eu nunca vi eles fazendo UM plagio, e as postagens são super criativas e legais, eu recomendo para voce que não acha blogs interessantes, foi por isso que voce achou o meu , a dar uma olhadinha lá, se curtirem ou quiserem postar as suas inspirações aqui nos comentarios, voce é super bem aceito!
Bom vamos aos Blogs perfects!




 1°Cherry Bomb !
Gentee! O Cherry Bomb é um blog muitoo lindo! O layout é lindo, as imagens são lindas e tals, a dona é a Liah e é uma fofa, e no Cherry Bomb, tem backgrounds, Tutorias, dicas HTML, dicas para makes, e tudo que voce precisa ha uma grande chance de haver la!
Se quiser entrar no blog: Cherry Bomb
2° Mania Maniaca
O Mania Maniaca, é um blog que tem de T-U-D-O ...Quem posta nele é a Sarah e ela dá umas dicas muitoo perfeitas! Por sinal ela gosta muito de imagens do Starbuck's Coffe, e o lay dela é muito delicado, da vontade de ficar no blog dela horas e horas, é uma coisa muito gostosa de se ler ... Enfim, como eu disse no blog dela ha de tudo um pouco como, dicas, beleza, receitas, concursos, alguns tutoriais, jogos, musicas e muitoo mais, vale a pena conferir!
Se quiser entra no blog: Mania Maniaca
3°Innocence Teen
O innocence teen não é um blog especialmente de tutorias,  é mais aqueles blogs pessoais, onde a pessoa conta do seu dia e etc, mais gente, é tão lindinho o lay dela né? é muitoo delicadinho. Quem posta nele é  Camila Monique, de 17 anos ^^, o blog dela ha, dicas, moda, beleza, musicas, diario de fotografias, textos e muito, os marcadores dela são cheios de coisas super interessantes, e com o blog dela conheci uns blogs muito interessantes tambem! 
Visite o blog dela aqui: Innocence Teen
4° The Lovers
Bom gente, ha um simples motivo pra eu gosta do The Lovers, eles tinham um blog anteriomente com o mesmo link e etc, só que rackiaram e excluiram, mas do nada, o blog apareçeu, lindo de mais! Com varias postagens, varios seguidores, véi, sim eu tenho a mania horrivel de fala como mano isso me da muita inspiração tipo, se ela consegue eu consigo! kkkkk momento palestra mas é sério dela, essa menina tem uma criatividade incrivel, o nome da dona é Lary, e eu a admiro muito, por isto! sigam ela! e me sigam tambem hehe zuera...
Vistie o blog dela now! kkk : The Lovers
 5°Crazy Girl
O blog Crazy Girl, é mais voltado para blog e beleza, o lay combina perfeitamente com tudo, com as postagens e os gadjets, tudo fica em harmonia e dá prazer de ler, quem escreve ele é a Brenda,  de 13 anos, porem escreve muito bem! O blog mesmo sendo voltado para os tais assuntos, não deixa de ter, tutoriais, dicas, musicas, brushes e etc!
Para entrar nele : Crazy Girl
Bom gente, é isso, me desculpem por qualquer erro de portugues, mais eu nao pude ficar corrigindo tudo né!
                                                                                                                        KissiS !
                                                                                                                    BrunLe


2 comentários:

  1. Oi flor, podia postar um tutorial sobre como colocar o quadro de comentários e marcadores como o seu(aquilo que vc tem debaixo do título do post).

    Bjs,
    http://mar-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educado.
Poder pedir postagens, e sugestões são bem vindas
Obrigada e volte sempre